[GTER] QoS

Diogo Montagner diogo.montagner at gmail.com
Tue Jun 13 08:31:02 -03 2006

Rija,

se o EIR não for zero, é possível que você tenha problemas. Neste caso
deve utilizar o VATS.

Para verificar se o QoS (CBWFQ) está operacional:
sh policy-map interface ser x/y output|input

Um link interessante sobre como configurar QoS em Cisco:
http://www.cisco.com/en/US/products/ps6350/products_configuration_guide_book09186a0080435d50.html

[]s,
Diogo Montagner