Re: [GTER] solucção ASN

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Wed Jun 7 23:28:42 -03 2006

Se os clientes acessam serviços da Internet e não o contrário, que foi
o que entendi de seu e-mail, que tal estabelecer um critério de se
cada operadora está no ar ou não (por exemplo, se http para
registro.br e para google.com funcionam por cada link), e faz NAT em
função dessa informação ? Assim, as conexões vão sempre sair pelo
backbone considerado funcional. Em caso de falha, conexões já
estabelecidas se perdem mas podem ser recuperadas. Isso atende à
demanda ?

Rubens