[GTER] Lentidao na rede Telemar ( Velox) para acesso fora do pais

Bruno Mendes brunomenoli at yahoo.com.br
Sat Jun 3 13:44:12 -03 2006

Olá,

O tempo de resposta que tinhamos com o ping do servidor no EUA era de
media 180 ms antes do problema, agora a media esta em 380 ms ocorrendo
perda de media de 25% as vezes. Ontem a atrde ainda realizando
traceroute pude ver que a rota foi mudada, passamos por um momento pela
Teleglobe, depois mudaram para Sprint e em seguida voltaram para
Teleglobe onde esta agora. Quando o ping era de 180 ms passava pela
Telefonica internacional. Suporte Telemar  disse que o problema existia
ontem, as 20 hrs estaria resolvido e hoje ainda persiste.

Obrigado pela sua resposta.