[GTER] Bloco CIDR

Celso Pelliccioli pelliccioli at gmail.com
Fri Jun 2 12:16:30 -03 2006

Srs.
Estou com um problema que talvez alguém já passou por isso. Estou tentando
alocar um número de ASN para a empresa que trabalho, para isso é necessário
eu adquirir um bloco CIDR. Fui informado que o fornecimento do bloco CIDR
pelo Registro.br teria que ter no mínimo o prefixo /20, caso contrário teria
que ser requisitado pelo meu provedor de Internet. Bem, hoje eu tenho um
link com a EBT e GVT, conversando com EBT seria impossível por medidas de
segurança aceitar e receber anuncios de
blocos IPs que pertencem a outro provedor. Por exemplo, que a EBT aceitar
anuncio de IPs que lhe foram alocados pela GVT. Eu preciso um prefixo menor
que seria um /28 (14 hosts) ou até mais - mas um /20 não seria necessário.

Celso