[GTER] Problemas nos e-mails do UOL/BOL?

Marcelo Coelho marcelo at tpn.com.br
Thu Jun 1 18:18:40 -03 2006

Hamilton,

Há alguns dias UOL e BOL estão com estes problemas. As mensagens ficam
na fila por muito tempo, pois as conexões ou são recusadas ou encerradas
antes mesmo do banner.

Semana passada fiz um teste enviando mensagem para @uol.com.br a partir
de Terra, UOL e Globo.com, o atraso chegou a até 12 horas!

--
Marcelo Coelho
marcelo at tpn.com.br