[GTER] Cluster Beowulf

sfreiren at netscape.net sfreiren at netscape.net
Mon Jul 31 10:58:49 -03 2006

César,
  penso que voce quer utilizar a capacidade de processamento que voce vë
como ociosa, o José esta certo quando diz que as aplicacöes devem ser
"paralelizadas"  para um melhor aproveitamento do seu cluster Beouwulf,
isto seria o ideal, Contudo enquanto voce näo tem aplicacöes paralelas,
voce pode distribuir suas aplicacöes  Batchs e Onlines pelos servidores
existentes utilizando um Dispatcher; este servidor saberá que máquina
estrá ociosa no lota de servidores e distribuirá automaticamente
segundo suas regras, dë uma olhada no GRID da IBM.

http://www-1.ibm.com/grid/grid_what_is.shtml

http://www-1.ibm.com/grid/index.shtml?ca=5stepdemo&me=w&met=inli&re=5step
flat

Abraco,