[GTER] Duvidas sobre a configuracao de Reverso

Marcelo Estanislau marcelo at standardnet.com.br
Fri Jul 21 18:41:11 -03 2006

Esse serviço que a BRT ofereceu com uma classe /29 se chama IP TURBO.
Você precisa informar ao consultor de negócios da BRT que você quer
customizar o dns reverso. Eles farão as devidas alterações, retirando
aquele reverso "estranho" cadastrado (ex. *e.paem7200.brasiltelecom.net.br).
Você também vai precisar configurar o reverso no seu DNS do ip do MX do
Cliente.

Abraços,

--
Marcelo Estanislau Geyer