[GTER] Appliance para pobres ; ) (Qos, IPS, Http compression etc)

Hamilton Vera hamilton at i2.com.br
Fri Jul 21 09:33:55 -03 2006

Uma vez um grande colega aqui da lista, Jeronimo Zucco, indicou-me
uma forma bem eficaz para resolver o problema de consumo de banda
e proxy/cache.

Posso estar errado(minha memoria não é muito confiavel), mas a solução que
ele utilizou foi apache+squid, deixou de lado aqueles módulos do apache.
Pelo que ele comentou as vantagens de usar o squid ao invés
dos modulos ( de compressao/proxy/cache)  são enormes.

Lembro muito vagamente do assunto, infelizmente perdi meu histórico
do msn.

Mas voce pode encontra-lo aqui na lista e pedir mais informações.

Quem sabe pode ter alguma utilidade no seu projeto.

[]'s