[GTER] Analize de trafego ( tcpdump )

loki - www.darkwise.cjb.net lokibelmont at gmail.com
Thu Jul 20 14:31:59 -03 2006

Peço desculpas à lista. Não queria trazer a topico que não cabe em seus
debates....
Meu objetivo ao postar minha implementação naum era pedir ajuda; acho que
fui bem claro quando pedi ajuda a respeito do tcpdump. Postei minha
implementação pois alguem poderia se interessar em ler.... sei que ja a
muito feito a respeito disso mas naum estou inventando a roda pois uso
HSQLDB e naum creio que hajam ferramentas que user esse BD dessa forma.... e
depois, programo meus proprios algoritimos... naum preciso que ninguem me
passe receita de bolo ou fique me dizendo como se faz meu caro Hamilton
Vera, desculpa se te incomoda o fato de alguem como eu gostar de compreender
o funcionamento das coisas, se vc se sente bem como alienado..... vc deve
ser mais um daqueles programadores que ficam enviando seu trechos de códigos
pra listas de discursão para que outros analizem e lhe dem as respostas que
vc mesmo naum consuegeu encontrar por simplemente conhecer a interface naum
a implementação.......
Naum basta saber o que ao jogar a maça para cima ela cai... tem que sabe por
que !!!!

Peço desculpas a todos mais uma vez e (da minha parte ) esse topico esta
encerrado....
Obrigado a todos que me deram atenção.