[GTER] Problemas com dominio UOL

Marcelo Copati mcopati at uol.com.br
Wed Jul 19 18:05:41 -03 2006

Wellington,

Para esse tipo de ocorrência o UOL disponibiliza meios específicos de
contato. Você pode encaminhar os detalhes do problema (descrição e mensagem
de erro) para o endereço security at uol.com.br ou através de formulário em
nossa página http://www.uol.com.br/postmaster . Nessa página você também
encontra nossas regras para entrega de mensagens.

Os casos desse tipo que são encaminhados à nossa caixa postal
abuse at uol.com.br também são tratados e encaminhados à equipe de segurança
para a devida análise, sendo que não registramos nenhum problema com essa
caixa até o momento.

Atenciosamente,

Marcelo A. Copati
Security Office UOL