[GTER] Problemas com dominio UOL

Hamilton Vera hamilton at i2.com.br
Wed Jul 19 17:12:38 -03 2006

Esta' ai' uma possivel forma de contato.

Date: 1 Jun 2006 21:55:44 -0000
From: security at uol.com.br
To: hamilton at i2.com.br
Subject: [Security Office UOL #24439] [GTER] Problemas nos e-mails do
UOL/BOL

     [ The following text contains the unknown encoding type "8-BIT".  ]
     [ Some or all of the text may be displayed incorrectly. ]

Prezado Hamilton,

Por gentileza nos encaminhe maiores informações sobre o problema em
questão (IP, mesagem de erro) para que possamos averiguar.

--
Atenciosamente,

Security Office - UOL