[GTER] Trafego de saida

Luciano P Gomes lgomes at registro.br
Mon Jul 17 17:51:36 -03 2006

Jose Luis,

uma solucao rapida seria copiar o trafego da ethernet do seu router
para um maquina com Unix e utilizar o trafshow [1].

Para isto, voce precisa apenas de uma interface livre no switch e uma
configuracao de port mirroring, alem de uma maquina Unix instalada com
o aplicativo em questao.

--
Luciano Pereira Gomes
<lgomes at registro.br>