RE: [GTER] Como é possível

colognostrus_3000 at hotmail.com colognostrus_3000 at hotmail.com
Mon Jul 17 16:19:28 -03 2006

Oi André,

Realmente sua idéia é muito boa, mas no meu caso o problema está com a saída
de mensagens pela rede, SMTP saída e POP3, isso é o que mais consome. A
banda de entrada eu nem considero pois ela é cerca de 70% menor que a de
saída.

A única coisa que gera um pequeno tráfego são os bounces do MX, mas é muito
pequeno.

Valeu pela força ;)

Abs,
Luiz