[GTER] Zebra, OpenBGPd, quagga

Luciano P Gomes lgomes at registro.br
Wed Jul 12 15:12:48 -03 2006

On Wed, Jul 12, 2006 at 02:24:01PM -0300, David Verzolla wrote:
> Pessoal,
>
> Alguém chegou a fazer compativos entre os três?

Nos fizemos alguns testes com o OpenBGPd para verificar a parte de
autenticacao MD5. Funciona muito bem, por sinal!

> Utilizei o Zebra há um tempo atrás e eu tive alguns problemas de
> instabilidade.

O ultimo release do zebra eh de [2003/11/27].

> Alguém tem algum dos softwares recebendo full-routing sem nenhum
problema?

O servidor de looking glass do projeto PTTMetro[1] (quagga) possui 11
sessoes BGP-4, sendo que 3 delas sao full-routing. O acesso a este
servidor eh publico: telnet lg.sp.ptt.br.

Att,

--lgomes

[1] http://sp.ptt.br