[GTER] Zebra, OpenBGPd, quagga

sfreiren at netscape.net sfreiren at netscape.net
Wed Jul 12 14:52:54 -03 2006

Estamos usando o QUAGGA com BGP em Red Hat  sem nenhum problema, se
precisar de mais detalhes como capacidade de memória e cpu e links é só
falar.
O que mais me surpreendeu no Quagga foi a compatibilidade do código,
portei as definições das rotas de um cisco 3600 para o deamon sem
problema, simples como um CUT and PASTE.

Abraço,

Sérgio Freire
SFREIRE - IT