[GTER] Controle de Links

sfreiren at netscape.net sfreiren at netscape.net
Wed Jul 12 14:12:11 -03 2006

Grato Pessoal,
masl eu preciso dos 03 Links Ativos devido a minha Contigencia, e a
qualquer tempo ou periodo de tempo eu possa trafegar por exemplo Audio
e Video ou Transferencia de Arquivos , estava pensando em usar o TC/HTB
se não houver outro método mais eficiente para este tipo de controle, o
que acham ?

Sérgio