[GTER] Lentidão em link da telemar

Leandro Pereira de Lima e Silva - ViaLink leandro at vialink.com.br
Wed Jul 12 10:01:15 -03 2006

André, pelo que se comenta em outra lista da qual participo, o backbone
da Telemar está saturado. Para aguentar enquanto ampliam eles tem até
cobrado uma exorbitância em novos links e em alguns reajustes. Pode ser
que tenha relação.

[]s Leandro

André Muraro escreveu:
> Olá pessoal,
>
> Gostaria de saber se alguém esta percebendo lentidão nos links da telemar?
>
> Eu uso como provedor o Ajato que usa telemar e esta extremamente lento para acessar sites hospedados em links como embratel e telefônica.
>
> Tenho clientes que usam Velox, que também usa telemar reclamando do mesmo problema.
>
> Vocês notaram alguma coisa?
>
> Abraços.
> André.

Leandro Pereira de Lima e Silva
http://www.vialink.com.br/
"A verdadeira medida do caráter de um homem é o que ele faria se soubesse que nunca seria descoberto." -- Thomas B. Macaulay