[GTER] Consumo de banda por IP

Welkson Renny de Medeiros welkson at focusautomacao.com.br
Wed Jul 5 16:12:28 -03 2006

Como expliquei no email anterior o NTOP mostra o acumulado do dia inteiro...
se o cara baixou 1gb pela manhã, desligou o pc e foi embora, mas a tarde
alguém começou a baixar algo em outro pc, parou minha net, no gráfico do
ntop o cara da manhã vai continuar no topo... (afinal ele baixou mais)... eu
queria que quando a net ficasse lenta, eu fosse em um determinado programa e
visse que esse segundo cara está usando a banda.

Só corrigindo, no ntop eu vejo a página sortDataIP.html, e não hostInfo.html
como havia mencionado.

Por exemplo, no meu ntop agora quem está no topo é um ip 192.168.0.105, que
neste momento está DESLIGADO... só que pela manhã o cara passou o dia
ouvindo "Rádio pela web (Fenix)" e outras besteiras e consumiu 371mb...
entendeu o drama?

Sem mais...

Welkson Renny