[GTER] Consumo de banda por IP

Welkson Renny de Medeiros welkson at focusautomacao.com.br
Wed Jul 5 15:55:46 -03 2006

Eu tenho o ntop instalado... realmente ele funciona bem, mas o consumo de
memória é muito grande... e o consumo de banda é o resumo do dia inteiro...
tipo.. o cara de manhã baixou 1gb, ele tá no topo, mas a tarde ele não está
baixando mais nada, outro cara está baixando, a internet naquele momento
está lenta por causa daquele segundo cara... é isso que quero ver... pode
ser que tenha essa informação no ntop, mas não encontrei... como falei,
hostsInfo.html do ntop eu vejo o acumulado do dia inteiro... talvez eu
esteja enganado... espero ter sido claro.

Sobre o wipl (Vitor), procurei o site mas estava off, encontrei uma lista de
outros programas para ver isso, vou ver se algum roda no BSD.
http://wiryana.pandu.org/my_project/3rd-party/

Se tiver essa informação no ntop, mesmo com o alto consumo de memória pra
mim resolve... o ntop é muito bom.

Obrigado,

Welkson Renny