[GTER] ip helper-address

Edgar Shine eshine at gmail.com
Mon Jan 30 14:53:52 -02 2006

Somente CMTS negociar DHCP sem as estacoes negociarem significa usar
outra forma de acesso para atribuir IP (no caso q vc descreve, uma
sessao PPP).

Rapidamente analisando...
Arris C3: pode fazer isso sendo configurado em modo bridge.
Cisco: nao tem suporte a bridge, entao a unica forma eh terminar o PPPoE
no CMTS e encaminhar a sessao PPP via L2TP para um LNS.

A forma mais facil seria mesmo usar DHCP em tudo...

sd,
Edgar