RES: [GTER] Dúvida sobre PTTs

Pousada Virtual - André Marcelo atendimento at pousadavirtual.com.br
Wed Jan 18 18:39:23 -02 2006

Mas ae no caso é automático? Eu só preciso habilitar o uso de proxy server
nos meus servidores? Hoje eu instalei o Sawmill e vi que apareceu mta coisa
de proxy, mas não mostrava o tanto de consumo pois o login de proxy tava
desabilitado no media services, habilitei hj pra ver o que aconece amanhã.
Se for assim já vai ser uma bela mão na roda :)

Rubens, muito obrigado pelo link http://www.telesa.com.br/sa_ea/ aprendi
muita coisa interessante lá, valeu.