[GTER] DHCP

Frederico Terra Boechat fboechat at mar.com.br
Mon Jan 16 11:56:28 -02 2006

Aproveitando a deixa, alguem ai usa PPPoE com FreeBSD atuando como gateway?

Tenho uma dificuldade em relação a desconexão, ocasionalmente quando ocorre
travamento ou problemas físicos no cliente, e ele tenta reconectar em
seguida, a conexão dele não cai no servidor, então ela é rejeitada

Já tentei algumas dicas, mas é um assunto pouco docmunetado. Parece que só
tem documentação da parte cliente.

Alguem tem exepriência de usar PPPoE como servidor num FreeBSD?

Grato

Frederico Boechat