[GTER] Utilitário para fazer "ping" não-ICMP.

marden at infonet.com.br marden at infonet.com.br
Tue Feb 7 00:00:26 -02 2006

Marlon,

Acho que vc pode tentar tambem o traceroute do linux, ele usa udp.
Com o traceroute vc terah um diagnostico mais completo, sabendo
em que ponto esta havendo maior latencia.

O tracert (windows) usa ICMP, por isso que ele é mais lento que
o traceroute (linux).

Atenciosamente,

Marden Alcantara de Oliveira
Suporte Tecnico