[GTER] Criar enlace com 2 Modems ADSL domésticos

Felipe Louback louback at gmail.com
Fri Feb 3 09:05:08 -02 2006

Caros,

Algum de voces sabe se dá para ligar 2 modems ADSL(desses que a gente
compra para colocar em casa) diretamente um no outro para criar um
enlace entre 2 computadores?

É que a fibra óptica entre dois prédios nossos se rompeu, e até que o
reparo seja feito, existe a possibilidade de ligarmos 2 modems ADSL
destes domésticos para criar um link de 128kbps que funcionaria
temporariamente até a fibra ser reparada. Mas não sei se tem,
teoricamente, como fazer isto.

Alguém sabe me informar se isto é possivel?

Atenciosamente,

Felipe Louback
--
Mestrando - Departamento de Engenharia Elétrica
Grupo de Pesquisa em Engenharia da Computação e Telecomunicações

"Vinde a mim vós todos que estai cansados e aflitos, e eu vos aliviarei."
Mateus 11:28