[GTER] RES: RES: Captive Portal

Lucio de Aquino Marinho aquino at ECOSISTEMAS.COM.BR
Wed Feb 1 15:33:51 -02 2006

   Perfeito ,  hoje no M0n0wall voce usaria o radius do windows  http://www.microsoft.com/technet/prodtechnol/windows2000serv/maintain/security/radiussec.mspx e utilizaria todos os usuarios que ja estao no seu AD , fica como mais uma opção

Atenciosamente
Lucio de Aquino Marinho

-----Mensagem original-----
De: gter-bounces at eng.registro.br [mailto:gter-bounces at eng.registro.br]Em
nome de David Verzolla
Para: Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes
Assunto: Re: [GTER] RES: Captive Portal

Na minha rede precisava fazer captive portal para que os desktops se
autenticassem na intranet antes de navegarem na internet.
Eu precisava autenticar o pessoal num AD, ao invés de mudar o m0n0
preferi mudar o (NoCatAuth|NoCatSplash) para se adequar a minha necessidade.

[]'s

--
David Verzolla
Administrador de Redes