[GTER] antena - wifi

Durval Menezes durval at tmp.com.br
Thu Dec 14 10:09:51 -02 2006

Prezados,

Achei genial o termo "parabolic chinese cookware" :-) :-) :-)

Realmente, se o diabo da grade for (mesmo que aproximadamente)
parabolica, o refletor deve dar um BELO ganho. Acho que o ganho
"liquido" deve ser ainda melhor do que o da Cantenna (a famosa latinha
de pringles), uma vez que o sujeito teve a ideia (mais uma vez,
genial) de usar um adaptador USB, ou seja, NAO TEM CABO DE ANTENA,
logo nao tem perdas por atenuacao, ROE, etc...

Um Grande Abraco,
--
   Durval Menezes (durval AT tmp DOT com DOT br, http://www.tmp.com.br/)