[GTER] ATENÇÃO - FRAUDE NO MERCADO

colognostrus_3000 at hotmail.com colognostrus_3000 at hotmail.com
Thu Dec 14 10:26:48 -02 2006

Sobre a fraude do boleto de R$ 318,00 em nome de A.N.I.C informo meios de
denúncia abaixo.

Envie um fax para (11) 3081-8476  A/C Alexandre

Depois entre em contato com o telefone 3081-6499 ramal 202 ou 220 e informe
o problema ao gerente. Este telefone é da agência do cedente.

Quanto mais pessoas ligarem melhor para que o bloqueio da conta desta
empresa seja feita o quanto antes.

Recomendo aos provedores que enviem um comunicado com estas informações aos
seus clientes. Desta vez não podemos deixá-lo impune como já ocorreu no caso
da Nicregistro.

Att,
Luiz