[GTER] MMDS.

Gilberto Villani Brito linux at giboia.org
Wed Dec 13 16:02:35 -02 2006

O CMTS é meio antigo, mas está perfeito é um CISCO UBR7200. Já o
modulador eu não lembro a marca e nem o modelo, o carinha que cuida da
parte de rádio frenquência disse que ele não esta muito bom.
Você usa essa tecnologia??? Os pings estão duplicando???

Estava pensando se o modulador não está legal, ele pode estar
repetindo a transmissão.

Abraços
Gilberto