[GTER] ATENÇÃO - FRAUDE NO MERCADO

Alexandre Neves neves at seven.com.br
Wed Dec 13 12:03:29 -02 2006

Acabei de testar aqui e o site abriu:

<http://www.hospedagem.org.br/index.php>
[]

<http://www.hospedagem.org.br/pagamento.php>Confirmação
de pagamento    |      <http://www.hospedagem.org.br/fale.php> Fale Conosco   |

Hospedagem de site em plataforma Windows, pronta
para ASP e PHP, Banco de Dados Mysql, Phpmyadmin,
estatísticas de acesso, contas de e-mail
personalizadas, Webmail, painel de controle em
português, ferramentas anti-spam, espaço em disco
e limite de tráfego consultar no site, protetor
de diretórios, gerenciador de arquivos, página de
erro customizada, agendador de tarefas, muito mais.

Com certeza, devem estar usando um boleto em
carteira 18, onde somente existe cobrança da
empresa emissora após o pagamento do boleto pelo cliente.

Sendo assim, todos que recebessem o boleto,
deveriam pagar o boleto com 1 centavo. (Via
Homebank)... isto eh uma forma de dar um certo
prejuizo para a empresa emissora...

Para cada centavo pago, a empresa iria gastar pelo menos 1 real de boleto.