[GTER] Brasil Telecom na DUL

Marcelo Estanislau marcelo at standardnet.com.br
Mon Dec 4 23:57:03 -02 2006

O problema é que a operadora oferece conexões dentro deste plano indicado para
serviços de http e smtp. Essa informação inclusive foi colocada no site da
BrasilTelecom. Confira no site deles no seguinte endereço:

http://www.brasiltelecom.com.br/site/pme/rs/ipempresas.intro.jsp

Eu não posso acreditar que a própria operadora tenha listado esse range nestas
listas de consultas DUHL.
Concordo que deve haver separação dessa classe com os dinâmicos, mas não essa
"zona" que as teles fazem, prejudicando todos.

Sds,
--
Marcelo Estanislau Geyer
marcelo at standardnet.com.br