[GTER] Apelo...

Jozeph Brasil jozeph at globalmedia.com.br
Sun Dec 3 10:13:21 -02 2006

Olá,

Sem querer me gabar, mas graças a mim e a Roberto Berto o bloqueio foi
removido. Percebemos o problema e fomos adiante até conseguir a remoção...
Além do mais, não era bronca na TELEMAR... O problema era que o
ns6.velox.net.br e ns4.velox.net.br estavam bloqueados em dois grandes
datacenters... E quando os usuários do Velox tentavam acessar sites nesses
datacenters eles não conseguiam resolver nomes.

Abraços,

Jozeph

  _____