[GTER] Redundância de Operadora

SOPRO soprobr at gmail.com
Fri Dec 1 10:42:37 -02 2006

 Esqueci de mencionar, mas os problemas com a tal operadora 'X',
causaram o isolamento de toda a região sul do Brasil, onde fica a
minha empresa.
 Aqui na empresa chegamos a conclusão que o cenário ideal é que
fôssemos um AS. Assim, poderíamos ter mais de uma operadora e difundir
os nossos endereços/rotas via BGP. Contudo,  acho impossível, pois não
temos como justificar a utilização de uma grande quantidade de IPs.

 Agradeço todas as sugestões enviadas.

 Obrigado!

 Fabricio.