[GTER] Redundância de Operadora

Fernando Lobo FernandoL at Radware.com
Fri Dec 1 02:36:01 -02 2006

Eu conheço muito bem este troço chamado linkproof, algumas empresas no Brasil utilizam linkproof, bradesco seguros banco alpha. Se quiser mais detalhes me procure fora da lista. Trabalho no fabricante do LP e sou responsavel pela engenhqria na America latina.
--------------------------
Fernando Lobo - 1 954 663 9944

Sent from my BlackBerry Wireless Device

-----Original Message-----
From: gter-bounces at eng.registro.br <gter-bounces at eng.registro.br>
To: Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes <gter at eng.registro.br>; Frederico A C Neves <fneves at registro.br>
Sent: Thu Nov 30 16:01:20 2006
Subject: Re: [GTER] Redundância de Operadora

Frederico,

Isso não vai resolver se o problema for no Core da operadora. Ele não disse
qual é o problema específico que ele enfrentou (ou seja, não dá para saber
se é última milha ou se é outra coisa).

Lembrei o nome do troço que eu tinha ouvido falar. É Linkproof. Mas nunca vi
funcionando nem conheço ninguém que use:
http://www.trtec.com.br/pages/rad_linkproof.html

Abs.