[GTER] RES: RES: RES: RES: VPN entre cisco e checkpoint

LEONARDO GAMA SOUZA feilsouza at fei.edu.br
Thu Aug 31 14:44:35 -03 2006

Todo o mapeamento de QoS entre FR e ATM se faz no elemento de Internetworking Function  (Switches Multisserviços).
Por exemplo DE para CLP e FECN para PT etc...
Alguns detalhes têm que ser observados: Você deve usar Frame-relay IETF nas pontas e no core ATM você deve tomar cuidado com o overhead intríseco ao protocolo na hora de configurar os parâmetros de QoS.

http://www.mfaforum.org/tech/fr_ia.shtml

[]´s
Leonardo