[GTER] RES: RES: RES: VPN entre cisco e checkpoint

Cláudio Alves da Silva Claudio at infokeep.com.br
Thu Aug 31 12:00:26 -03 2006

Srs Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com algum tipo de documento ou mesmo com experiencia em projeto de interwork entre
Frame-Relay ATM usando FRF8 a rede e formada por switchs ATM e FRAME
NewBridge e roteadores cisco 7200 e todas as outras famílias abaixo.
O core da rede e ATM e as Pontas são Frame-Relay então gostaria de saber
Se e necessário algum tipo de configuração na parte frame-relay como FRTS
Como se daria o mapeamento dos parâmetros de qos que são nativos no atm
Com o qos que teria de ser implementado na parte IP da rede frame-relay
Ser for possível alguém que já tenha passado por um projeto similar me ajudar eu ficaria grato .

Claudio Alves
Analista De Sistemas
Claudio at infokeep.com.br