[GTER] Redundancia/Balanceamento de link na entrada.

Quinn quinn at click21.com.br
Fri Aug 25 18:17:03 -03 2006

Tiago,

Vc pode utilizar o DNS Round Robin para balanceamento de entrada ou ter um
Switch de conteudo com a feature de link controller, tambem utilizada para
balanceamento de saida.

O AS eh so para a conectividade BGP. Vc pode obter um AS privado junto a
operadora ou um publico se nao me engano diretamente no site do Registro.Br.

Elcio.