[GTER] Sobre proxy

Edsongley Almeida webmaster at servpro.com.br
Wed Aug 23 15:58:54 -03 2006

> Depende, quantas maquinas voc? tem na sua empresa, e como ? a utiliza??o da
> internet ? Somente para navega??o ? Existe algum sistema online ?
> Att,

Bom Tem varias, sao um pouco mais de 1500 sob o nosso link! Dos quais a
maioria usa-o mais para navegação, porem o acesso é liberado sem
sistemas internos que passem por dentro do cache...
> existem sistemas configurados para que realizem a
> "atualiza??o automatizada" pr?xima deste hor?rio
> (sist. oper., antivirus, anti-spy,anti-X,Y,Z ...) ?

Atualizaçoes automaticas na maioria;
Para entender melhor aqui vai a configuração.
RAM 4GB(Coloquei dois ontem)
Proc Pentium D 3000Ghz
HDs SCSI - 160 MB/s
Link Total 8Mbps dos quais mais da metade é trafego web