Re: [GTER] Ajuda de limitação "porconexão"

colognostrus_3000 at hotmail.com colognostrus_3000 at hotmail.com
Mon Aug 21 13:21:29 -03 2006

Sim já lí e tenho diversas regras configuradas, mas não achei nada que
pudesse dirimir minha dúvida.

Imagina que tenho um servidor com milhares de arquivos e vídeos, de download
público para a internet. Eu não quero simplesmente definir uma regra de
limitação básica, o que eu quero é limitar por conexão, ou seja, cada
conexão poderia baixar arquivos à 32 kb/s no máximo, mesmo que o link do
cara tenha 8 Megabits, como os Virtuas da vida.

Não faço idéia de como escrever uma regra para isso.

Abs,
Luiz