[GTER] [OFF TOPIC] Cerfiticação

m0f0x el.mofo at uol.com.br
Sat Aug 19 11:13:07 -03 2006

Bão,

Alguns pontos:
	1) Vc realmente gosta de redes? Certeza? Não quer pedir ajuda às placas, aos universitários, às cartas?
	2) Vc pretende investir em conhecimento e certificações pesadas/caras?
	3) Não migre da sua área (desenvolvimento) achando que, na área de redes, vc não irá encontrar os "sobrinhos" (aqueles que tem um preço de prostituição nos seus serviços), ou então o pessoal que é liso e gosta de dar uma sugada nos seus conhecimentos (sem pagar) sempre que possível.