[GTER] Asterisk ?

V i n i c i u s vynnus at gmail.com
Mon Aug 14 23:27:01 -03 2006

Guilherme, nao funcionou. Jah havia tentado isto. Ja tentou bastante desde 2
semanas pra ca entre criar nats dentro do roteador e o sip.conf, mas nao
consegui resolver e nao consigo encontrar problema semelhante a este na
internet. Ja revirei o google de cabeca pra baixo e nada. Acho q jah chegou
aquela hora de pedir o telefone pra ver se consegue me ajudar melhor e mais
rapido.

Se puder, deixa teu fone e a disponibilidade de horario pra ligar que eu
chamo.

Obrigado
Vinicius Mendonca