[GTER] Comdominio (Bighost) na BlackList?

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Fri Aug 11 11:50:30 -03 2006

Esse mesmo provedor de serviços foi comentado como "spam irresponsive"
em post nesta lista hoje:
http://eng.registro.br/pipermail/gter/2006-August/011282.html

Acho que a pressão dos clientes pode ser um bom motivador para mudança
de atitude do provedor de serviços; se ele já chegou nesse ponto , é
pq o apelo de boa imagem na comunidade não funciona mais, e só o apelo
financeiro poderá ainda causar alguma reorientação.

Só não adianta trocar de prestador sem avisar o anterior do motivo da
mudança...

Rubens