RES: [GTER] Dúvida sobre macs da rede.

System Admin system-admin at grupora.com.br
Fri Aug 11 12:10:20 -03 2006

O que vc pode fazer se isso for realmente o problema do switch não conseguir
gerenciar a quantidade de arp.
Você pode tentar colocar bridges. O problema é que sua rede é na maioria
wireless então deve colocar na camada lan do access points.
Procure verificar outros pontos como:

A conexão da máquina até o access point, geralmente ocorre reconexões com
certa frequência dependendo da carga do access point.

Veja se o link de radio está sempre ativo.

Geraldo Coelho