Re: [GTER] Problema Transmissão de Arquivo

Rafael Augusto rafael at grupouds.com.br
Mon Aug 7 14:53:44 -03 2006

A porta 20 também está aberta, o estranho é o seguinte,
ftp> open mail.XXX.com.br
Connected to mail.XXX.com.br.
220 Microsoft FTP Service
User (mail.XXX.com.br:(none)):
501 'USER ': Invalid number of parameters
Login failed.
ftp>

    Eu consigo conectar no FTP, o problema se dá na hora de transmitir o
arquivo, ele realmente não transmite, se eu colocar direto no MODEM sem
passar pelo firewall, não encontro nenhum problema, no entanto passando pelo
firewall, ele conecta mas não transmite, o pessoal do suporte disse que
talvez pudesse ser algo com autenticação, algo relacionado a um problema de
criar um tunel de alguma coisa que não sabiam me explicar.
Att,

        Rafael Augusto A  Sapata

     UDS - Soluções Digitais
  http://www,grupouds.com.br