[GTER] Problema Transmissão de Arquivo

Rafael Augusto rafael at grupouds.com.br
Mon Aug 7 14:33:49 -03 2006

Prezados,

            Estou com problema ao transmitir um arquivo através de um sistema de uma empresa de seguros. A conexão é feita através da porta 21 ftp, o aplicativo consegue conectar mas não transfere de maneira nenhuma. O pessoal do suporte não sabe me explicar qual o problema, sendo que atualmente possuimos um firewall atraves de qual todas as conexões passam. Monitorando com tcpdump a unica linha que consegui capturar referente a conexão é a seguinte

14:32:50.907175 IP 192.168.6.253.socks > mail.XXX.com.br.ftp: S 2234781440:2234781440(0) win 65535 <mss 1460,nop,nop,sackOK>

    Não existe nenhuma regra no firewall bloqueando a porta 21. Alguma idéia ? Grato pela atenção.

Att,

        Rafael Augusto A  Sapata