[GTER] Mapeamento Remoto de Porta Serial

Rafael Augusto rafael at grupouds.com.br
Fri Aug 4 09:33:15 -03 2006

Prezados,

            Caso não seja o local correto para envio desta questão, me desculpem e favor ignorar este, caso contrario, estou com o seguinte problema. Tenho um cliente que utiliza um sistema que roda nativamente no linux, o mesmo utiliza impressoras fiscais conectadas na porta serial ( Com1 ) , estou utilizando LTSP nos terminais "burros" e utilizando o mapeamento atraves do mesmo. O meu problema seria na impressão remota, onde  nas filias o cliente acessa o servidor principal através de SSH ou então MetaFrame ( atualmente subutilizado ), gostaria de saber se alguem tem uma solução para imprimir localmente na serial utilizando um sistema remoto via ssh. Qualquer solução Windows / Linux é bem vinda. Grato pela atenção.
Att,

        Rafael Augusto A  Sapata