[GTER] RES: RES: RES: RES: WiMax

Eduardo Santos Back eduardo at sinos.net
Tue Aug 1 13:55:12 -03 2006

Acho que depende mais de quanto o condomínio quer pagar, a vontade de
receberem internet. Onde não há outra alternativa e a necessidade é grande,
algo vultoso pode parecer barato. Uma base destas acho cara, vou chutar em
uns US$11.000,00 e cada cliente em uns US$1.100,00. Preço CIF, ou seja,
podem colocar uns 50% se importar direto.