[GTER] RES: RES: Qual a utilidade de um roteador em linkinternetquechega via porta ethernet?

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Fri Apr 28 18:44:26 -03 2006

A capacidade que um bom hardware PC + *nix + boas placas de rede tem
de roteamento... o que dá algo de 10 Mbps a 1 Gbps dependendo de
hardware e de otimizações de configuração.

Descreva mais o cenário (velocidades e tipos de interface dos links,
multi-homing de quantos backbones, tráfego dominante inbound ou
outbound) que dá para fazer uma comparação mais fundamentada.

Rubens