[GTER] Problemas com DNS

Rodrigo Trevisaneli rodrigo.trevisaneli at gmail.com
Thu Apr 27 22:02:43 -03 2006

Rodrigo,

Nao so voce, como eu, e muita gente, nota isso.
Alias, acho que só a Telefonica nao sabe disso :-)

200.204.0.10 falha, falha muito. Timeout o tempo todo.
200.204.0.138 falha menos, mas falha tambem.

Nos ultimos dias, parece que piorou ainda mais.

O novo par 200.205.125. de recursivos dela
parece que nao esta sendo usado, pelo menos nao
aceita queries de varias faixas IP que testei
As vezes o suporte Speedy tem orientado o assinante
a usar DNS recursivo do provedor......

E de uns tempos para cá, venho notando o mesmo
problema com os DNS recursivos do Virtua (200.174...)

-Rodrigo