[GTER] Ponto positivo para o Velox/Telemar

Gustavo Santos gustkiller at gmail.com
Wed Apr 26 23:45:38 -03 2006

Tenho um amigo que é cornedador de uma das empresas da telemar e ele me
informou em "off" que a telemar planeja implantar o OI VOIP . Entao eu outro
amigo chegamos a conclusao que provavelmente a telemar venderia esse Voip
mesmo pra quem nao tive-se computador ou internet ou mesmo pra quem tenha o
servico velox e com o captive portal seria um grande incoveniente ter este
servico, já sem autenticacao via captive portal o servico se tornaria
plenamente viavel ... mas com certeza essa retirada do captive portal nao
foi gratuita