[GTER] Ponto positivo para o Velox/Telemar

João Carlos Mendes Luis jonny at jonny.eng.br
Wed Apr 26 13:55:42 -03 2006

Itamar Reis Peixoto wrote:
> acho que quem merece os elogios sao o pessoal do abusar http://abusar.org/
> que processaram a telemar para isto acontecer.

    Na verdade, o processo do abusar é para não obrigar o uso provedor.
E eles ainda suspeitam que a mudança no login é para "justificar" que
não é possível ser independente de provedor.

    O processo já foi julgado (com ganho de causa para a abusar), mas
como ainda cabe recurso, não precisa ser executado pela telemar.  Achei
interessante que a Anatel também foi processada por ter vindo dela a
obrigatoriedade de provedor.

    Com relação à telemar, mesmo que os objetivos sejam excusos, acho
que vale o elogio.  Quem sabe assim algum marketeiro se toca.